O que leva uma mulher a matar um ser que respira dentro dela?
Vários fatores, sabemos! Casos de gravidez indesejada é uma delas, ainda mais no caso de mães adolescentes. Considero um aborto uma violência. Um ato de crueldade! Como pode uma mãe matar seu próprio filho? Se é que se pode chamar de mãe uma pessoa que comete tal crueldade! Um feto é uma vida! Penso que nada acontece por acaso.
A bíblia mostra o cuidado de Deus para com um bebê dentro do ventre de sua mãe. "Em Jeremias, capítulo 1, vesículo 4, diz o seguinte: Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísse da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações." Certamente, Deus tinha planos, na vida de cada um dos fetos que morreram por irresponsabilidade de muitas mulheres até hoje.
Deus certamente se ira quando uma criança é morta! Somente Deus é capaz de dar e de tirar a vida de alguém. Como pode um feto pagar por um erro de uma mulher? Deus concedeu a nós mulheres a maravilhosa dádiva de dar a luz, enquanto muitas querem um filho, e recorrem a adotar, ou fazer tratamento para engravidar, outras simplesmente, tiram a vida de várias crianças inocentes.
Mas a infinita misericórdia de Deus, às concede perdão. Pois Deus é bom! Espero que as mulheres, pensem antes de agir de forma cruel e sem pensar, pois um aborto pode custar não só a vida de um bebê, mas a vida da mãe também!
Muito bom ! Concordo
ResponderExcluir